MUNDO - Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que foi encontrado morto no hotel argentino CasaSur na noite dessa quarta-feira (16), está recebendo diversas homenagens de amigos e artistas. De acordo com informações do jornal argentino La Nación, Payne, que tinha 31 anos, morreu após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado.
Entre as homenagens, o cantor Charlie Puth publicou um story lamentando a morte do cantor: “Estou em choque agora. Liam sempre foi tão gentil comigo. Ele foi um dos primeiros artistas grandes com quem trabalhei. Eu não consigo acreditar que ele se foi...”, escreveu Charlie Puth. Em seguida, o artista também publicou uma foto com Liam Payne, além de um vídeo em que ele comenta sobre a carreira do cantor.
O rapper Ty Dolla $ign também publicou uma homenagem para Liam Payne nos story do instagram: "Acabei de falar com você dois dias atrás", comentou o artista.
Maísa Silva compartilhou uma homenagem para o cantor, com uma foto de quando ela entrevistou o artista. Na homenagem, ela ainda ressaltou que Liam fez parte de sua trilha sonora em grande parte da sua adolescência.
A apresentadora brasileira Fátima Bernandes também publicou uma homenagem para o cantor nas redes sociais. Ela postou um registro do cantor quando ele participou do seu programa "Encontro", da TV Globo, em 2018. Na homenagem, ela cita a morte de Liam como trágica.
“Que triste saber da morte de um jovem de 31 anos de forma trágica. @liampayne caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A polícia investiga o que aconteceu. Ele esteve comigo no #Encontro em junho de 2018. Estava no Brasil para divulgar seu trabalho solo depois do fim do @onedirection.”, escreveu a apresentadora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.