MUNDO - A cantora Madonna publicou um carrossel de fotos com o irmão Christopher Ciccone, que morreu aos 63 anos. Além da homenagem feita pela dona de “La Isla Bonita”, a cantora também citou o irmão como um grande artista, que comandou diversas turnês.
“Meu irmão Christopher se foi. Ele foi o humano mais próximo de mim por tanto tempo. É difícil explicar nosso vínculo. Mas surgiu da compreensão de que éramos diferentes e que a sociedade iria nos dificultar por não seguirmos o status quo”, escreveu Madonna na legenda.
Na sequência, Madonna também comentou sobre a importância do irmão que sempre esteve ao seu lado e que ele também acompanhou a maior parte da carreira artística dela. “Devoramos arte, música e cinema como animais famintos. Fomos a funerais, choramos e fomos dançar. Dançamos juntos no palco no início da minha carreira e eventualmente ele se tornou o diretor criativo de muitas turnês”, comentou Madonna.
No fim da homenagem, a cantora também relatou sobre os momentos difíceis que vivenciou nesse últimos dias com o irmão que tinha câncer.
“Fiz o meu melhor para mantê-lo vivo o maior tempo possível. Ele estava com muita dor no final. Mais uma vez, demos as mãos. Fechamos os olhos e dançamos. Juntos. Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá ninguém como ele. Eu sei que ele está dançando em algum lugar.”, escreveu a artista.
Saiba Mais
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
- Madonna anuncia novas músicas inéditas para 2025
- Madonna gera nova polêmica com Igreja Católica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.