Investigação

Advogado fala sobre óleo de bebê encontrado na casa de rapper Diddy: "Ele compra a granel"

Na casa do artista, teriam sido encontrados cerca de mil frascos de óleo de bebê.

Na Mira

Sean "Diddy" Combs.
Sean "Diddy" Combs. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O rapper Sean "Diddy" Combs, preso no dia 16 de setembro alvo de uma série de processos por tráfico sexual e agressão, continua a gerar especulações nas redes sociais. Na casa do artista, teriam sido encontrados cerca de mil frascos de óleo de bebê. Internautas levantam teorias do uso dos óleos, porém o advogado do músico tentou amenizar a situação. 

Em entrevista ao TMZ, o advogado Marc Agnifilo minimizou a quantidade exata de garrafas, enfatizando apenas que eram "muitas". "Diddy tem uma grande casa. Ele compra a granel", declarou. Quando questionado se o óleo seria utilizado como lubrificante em orgias, Agnifilo foi sucinto: “Não sei porque você precisaria de mil fracos de óleo de bebê (para uma orgia). Um ajudaria.”

A prisão de Diddy ocorreu após meses de investigações que culminaram em um vídeo perturbador, onde o rapper aparece agredindo sua então namorada em um hotel. As acusações feitas pela Promotoria de Nova York relatam que o rapper "abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações", segundo o documento da acusação, que afirma que ele usava seu "império" musical para atingir seus objetivos.

Diddy se declarou inocente em tribunal, mas sua liberdade foi negada e ele continua detido, aguardando julgamento. A gravidade das acusações pode levá-lo a uma sentença de prisão perpétua, caso seja considerado culpado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.