Susto

Bombas da Segunda Guerra Mundial são encontradas na mansão de Dua Lipa, na Inglaterra

A descoberta foi feita por uma equipe profissional.

Na Mira

Atualizada em 15/08/2024 às 10h14
Cantora Dua Lipa.
Cantora Dua Lipa. (Dua Lipa)

MUNDO - Durante uma reforma na mansão da cantora Dua Lipa, na Inglaterra, uma equipe de construção encontrou várias bombas não detonadas lançadas pelos nazistas no período da Segunda Guerra Mundial. A descoberta causou um susto na cantora e os vizinhos pelo perigo do material explosivo. A mansão está localizada em uma área de conservação, o que gerou problemas para Dua Lipa. 

De acordo com um jornal, Dua Lipa teve que pagar uma grande quantia de dinheiro para que uma investigação aprofundada fosse realizada. Os arquitetos da cantora descobriram que nas ruas ao redor da casa, também foram alvos de bombardeios na época, e desde então, esses explosivos permanecerem no local.

Após o alerta, foi realizado uma detonação segura, o que permitiu que a empresa terminasse as obras de construção.

Segundo um veículo de comunicação, informaram que para conseguir a aprovação da reforma levou cerca de três anos de disputa legal, já que o conselho municipal não concordava com a ideia, que incluem uma piscina subterrânea, estúdio de gravação, cinema e banho de vapor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.