Diva faz assim

Rebeca Andrade conquista medalha de ouro ao som de Anitta, Beyoncé e Baile de Favela

A brasileira superou Simone Biles e ganhou a medalha de ouro na final de solo.

Na Mira

Atualizada em 05/08/2024 às 12h40
Rebeca Andrade é ouro.
Rebeca Andrade é ouro. (Reprodução)

MUNDO - Nesta segunda-feira (5), a ginasta brasileira Rebeca Andrade brilhou na apresentação, conquistou o lugar mais alto do pódio e ganhou a tão sonhada medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris. E para tornar o show único, Rebeca contou com uma trilha sonora icônica ao som de Anitta, Beyoncé e o hit “Baile de Favela”.

No solo, a brasileira iniciou a apresentação ao som do medley “End of Time”, de Beyoncé, e seguiu com "Movimento da Sanfoninha", de Anitta, finalizando ao som de “Baile de Favela”, de MC João. O público vibrou ao som das músicas, e claro, da incrível apresentação de Rebeca.

A brasileira conquistou sua terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. Com essa premiação, a atleta se torna a maior medalhista da história do Brasil em Olimpíadas. A estadunidense Simone Biles que competia com Rebeca, ficou com a medalha de prata, e a Jordan Chiles, também dos Estados Unidos, com o bronze.

A cantora Anitta não ficou de fora e vibrou a conquista da atleta por meio das redes sociais. No story, a artista compartilhou um vídeo do momento em que anunciam que Rebeca Andrade foi medalha de ouro. A cantora elogiou a campeã dizendo que ela é o orgulho do Brasil. A rainha do funk é autora da canção "Movimento da Sanfoninha", música que fez parte da apresentação de Rebeca Andrade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.