UMA PAUSA

Gravações da 3ª temporada de 'Euphoria' são suspensas por tempo indeterminado

A HBO teria liberado todo o elenco da série para procurar outros projetos durante a pausa.

Na Mira

Zendaya e Hunter Schafer em cena da série Euphoria.
Zendaya e Hunter Schafer em cena da série Euphoria. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A HBO anunciou nessa segunda-feira (26), que as gravações da série ‘Euphoria’ foram suspensas por tempo indeterminado. De acordo com o site Deadline, a pausa não deve durar por muito tempo e a produção retorna em 2025. Ainda assim, a HBO teria liberado o elenco para trabalhar em outros projetos durante esse período.

"A HBO e Sam Levinson (criador da série) continuam comprometidos com a realização de uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades", revelou a emissora em entrevista ao site. 

Vale ressaltar que recentemente a atriz Sydney Sweeney, que interpreta a personagem Cassie Howard, deu uma entrevista confirmando que estará na terceira temporada e revelou que os fãs não se decepcionaram com a espera. 

"As pessoas vão se surpreender com o que se tornou a terceira temporada. Acho que isso é bom porque as primeiras temporadas eram muito diferentes", pontuou Sweeney em entrevista durante uma entrevista ao GQ.

A 2ª temporada de Euphoria foi ao ar em 2022, enquanto o terceiro ano ainda não possui uma data de estreia definida, mas continua previsto para 2025, segundo a HBO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.