PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA

Bianca Comparato participa de episódio da 20ª temporada de 'Greys Anatomy'

Há, ainda, a possibilidade da personagem voltar em uma próxima temporada, mas nada certo por enquanto.

Na Mira

Bianca comparato e o ator Harry Shum Jr.
Bianca comparato e o ator Harry Shum Jr. (Foto: Arquivo pessoal)

MUNDO - A atriz Bianca Comparato fará uma participação no terceiro episódio da 20ª temporada da série ‘Greys Anatomy’, que vai ao ar nesta quinta-feira (28). Na produção, ela interpretará a brasileira Maria Flor e será atendida no famoso Hospital Memorial Grey Sloan. 

A atriz deu alguns detalhes sobre sua participação, mas evitou spoilers. "É uma série muito icônica, eu via na minha adolescência, a quantidade de atores que já passou por lá, tem todo um elenco incrível e eu sempre fui muito fã da Sandra Oh", diz ela, sobre a atriz que interpretou a dra. Cristina Yang por várias temporadas. 

Em entrevista ao gshow, a atriz contou que o convite foi feito no ano passado. "Eles tinham essa personagem brasileira e eu gravei em janeiro. Agora, estou aqui em Los Angeles e na quinta-feira vou ver o episódio junto com o elenco", disse.

E ainda há possibilidades de Bianca Comparato retornar na próxima temporada, mas não é nada certo por enquanto. "O mais legal de participar foi sentir que pude contribuir para abrir ainda mais caminhos para colegas, atores brasileiros, e representar nossa cultura e nosso país", disse ela.

A atriz retorna ao Brasil no começo de abril, com vários projetos engatilhados e confessa a vontade de voltar a atuar em novelas. "Ia amar fazer o remake de Vale Tudo", entrega.

"Um set é um set em qualquer lugar. A magia do set é a mesma", diz Bianca ao ser questionada sobre as diferenças entre atuar no Brasil e nos Estados Unidos.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.