Novidade

The Acolyte, série de Star Wars, ganha poster e data para trailer

A produção estreia em 4 de junho no Disney+.

Na Mira

A primeira prévia em vídeo da série está programada para ser divulgada amanhã (18).
A primeira prévia em vídeo da série está programada para ser divulgada amanhã (18). (Foto: divulgação)

EUA - The Acolyte, a nova série de Star Wars que vai se passar 100 anos antes dos episódios de A Ameaça Fantasma, ganhou um novo pôster e revelou a data de lançamento de seu primeiro trailer. Veja o anúncio:

A primeira prévia em vídeo da série está programada para ser divulgada amanhã (18). A trama se desenrola durante os últimos dias da Alta República, seguindo uma jovem padawan e seu mestre jedi em uma investigação de crimes, que os leva a confrontar forças mais sombrias do que imaginavam. É importante ressaltar que, no cânone de Star Wars, o termo “acólito” é usado para descrever soldados de lordes Siths.

A série vai contar em seu elenco com nomes como Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.