ANSIEDADE

"As pessoas vão se surpreender", diz Sydney Sweeney sobre 3ª temporada de Euphoria

A atriz contou, também, que está disposta a pensar sobre um possível retorno para a quarta temporada.

Na Mira

A atriz interpreta Cassie Howard na série da HBO.
A atriz interpreta Cassie Howard na série da HBO. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Após confirmar que estará no elenco da terceira temporada da série Euphoria, a atriz Sydney Sweeney contou um pouco mais sobre a história do novo ano de produção. Segundo a artista, os fãs não ficarão decepcionados com a espera.

"As pessoas vão se surpreender com o que se tornou a terceira temporada. Acho que isso é bom porque as primeiras temporadas eram muito diferentes", pontuou Sweeney em entrevista durante uma entrevista ao GQ.

Sobre o seu retorno para uma possível quarta temporada, a atriz revela que está disposta a pensar na proposta por sua personagem. "Acho que se houver mais história para contar com Cassie, sim, porque adoro esse papel e adoro a comunidade. Mas preciso que faça justiça à história."

A 2ª temporada de Euphoria estreou em 2022, enquanto o terceiro ano ainda não tem data de estreia definida - mas é previsto somente para 2025, de acordo com a HBO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.