Música

Após cirurgia, Bon Jovi diz que não sabe se voltará a fazer turnês

Durante a conversa realizada na rádio Mix 104.1 Boston, Bon Jovi se mostrou inseguro com o retorno aos palcos.

Na Mira

Apesar dos desafios, Jon Bon Jovi revelou na entrevista que está cuidando de si mesmo para garantir um bom desempenho nos palcos.
Apesar dos desafios, Jon Bon Jovi revelou na entrevista que está cuidando de si mesmo para garantir um bom desempenho nos palcos. (Foto: Divulgação)

EUA - O cantor Jon Bon Jovi, submetido a uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, ainda não definiu quando vai retornar aos palcos. O rockstar comentou que não tem previsão para voltar a fazer turnês, mesmo após algum tempo desde o procedimento. Em entrevista, o vocalista expressou suas dúvidas e relatou que ainda está preocupado com o processo de recuperação.

Durante a conversa realizada na rádio Mix 104.1 Boston, Bon Jovi se mostrou inseguro com o retorno aos palcos. "Não sei sobre uma turnê. É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia.", comentou.

Apesar dos desafios, Jon Bon Jovi revelou na entrevista que está cuidando de si mesmo para garantir um bom desempenho nos palcos. "Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo.", explicou o cantor.

A cirurgia pela qual Jon Bon Jovi passou foi uma intervenção reconstrutiva nas cordas vocais, juntamente com um procedimento chamado medialização, visando auxiliar a sua recuperação vocal. Ele explicou que a operação foi necessária devido ao esforço excessivo de uma das cordas vocais, que estava saudável, porém, se encontrava enfraquecida.

Enquanto isso, a icônica banda Bon Jovi celebra seu 40º aniversário em 2024. Em homenagem a essa marcante jornada musical, os membros da banda anunciaram o lançamento do álbum "Forever" para o dia 7 de junho, prometendo uma celebração memorável de quatro décadas de sucesso na indústria da música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.