ELENCO

Madeline Brewer é confirmada na 5ª temporada da série 'You'

A informação foi divulgada por meio das redes sociais nessa sexta-feira (08).

Na Mira

Atriz de Handmaid's Tale e Orange is the New Black será nova funcionária de Joe.
Atriz de Handmaid's Tale e Orange is the New Black será nova funcionária de Joe. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A atriz Madeline Brewer é o novo nome confirmado pela Netflix para participar da 5ª temporada série ‘You’. A informação foi divulgada na madrugada dessa sexta-feira (08), através das redes sociais da plataforma de streaming. 

“rewer interpretará Bronte, uma dramatúrga enigmática ede espírito livre que vai trabalhar para Joe em sua livraria. Ao passo que ambos se aproximam por causa de gostos literários e traumas, ela desperta nostalgia do passado do protagonista, fazendo-o questionar o que sua vida se tornou.”, diz a Netflix ao anunciar a atriz no elenco da série. 

As quatro temporadas anteriores da série ‘You’ continuam disponíveis na Netflix. A quinta e última temporada da produção ainda não tem previsão de estreia.

Sinopse You: 

Baseado em um best-seller, intitulado no Brasil de Você, a série acompanha Joe (Badgley), um gerente de uma livraria que se apaixona loucamente por Guinevere Beck (Elizabeth). Um romance com ares dos mais clássicos na verdade esconde uma paixão obsessiva, cheia de mentiras e falsas promessas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.