NOVO SUCESSO

Will Smith revela que gravações de 'Bad Boys 4' foram finalizadas: "vejo vocês em junho"

O filme está previsto para estrear no dia 7 de junho.

Na Mira

Atualizada em 05/03/2024 às 10h58
Foto publicada por Will Smith.
Foto publicada por Will Smith. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O filme 'Bad Boys 4' teve suas gravações finalizadas nessa segunda-feira (4), a notícia foi compartilhada pelo ator Will Smith, que protagoniza o longa ao lado de Martin Lawrence, por meio de suas redes sociais. 

"FINALIZADO! Nada além de magia, todas as vezes, com meu amigo. Vejo vocês em junho em Bad Boys 4!", escreveu o astro em uma publicação feita em seu perfil do instagram. 

A nova produção também contará com os retornos de Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção. O longa é escrito por Chris Bremner.

O primeiro filme foi lançado em 1995, onde Michael Bay foi o diretor e o Will Smith o astro de ação. O longa arrecadou 141 milhões de dólares mundialmente. Já a sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

'Bad Boys 4' está com estreia marcada para o dia 7 de junho. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.