Veja teaser

'Atividade Paranormal': franquia ganhará game de terror pela Dread XP

A desenvolvedora é conhecida pelo 'The Mortuary Assistant', game de terror que virou hit.

Na Mira

'Atividade Paranormal' ganhará novo game de terror.
'Atividade Paranormal' ganhará novo game de terror. (Foto: Paramount Pictures/Blumhouse/Reprodução)

MUNDO - A franquia de terror 'Atividade Paranormal' ganhará um game que será lançado pela Dread XP, a mesma publisher de 'The Mortuary Assistant', em parceria com a Paramount Global. Confira o teaser: 

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount Game Studios e por ter a oportunidade de trazer o mundo da ‘Atividade Paranormal’ para jogadores de todos os lugares”, disse Patrick Ewald, CEO da Epic Pictures e produtor de DreadXP.

“Os filmes estão repletos de histórias ricas e sustos criativos, e sob a direção do diretor criativo Brian Clarke, o videogame ‘Paranormal Activity’ da DreadXP honrará esses princípios básicos e oferecerá aos fãs de terror um de nossos jogos mais aterrorizantes até agora”, completou.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o novo game, porém o codiretor e diretor criativo da Dread XP, além de principal desenvolvedor de The Mortuary Assistant, Brian Clarke, garante uma experiência intensa.

“O sucesso da franquia Atividade Paranormal resume o poder e o alcance do gênero de terror. Se você achou The Mortuary Assistant assustador, estamos pegando o que aprendemos durante o desenvolvimento dele e subindo o nível, com um sistema de sustos mais reativo e horripilante. Vai ser intenso”, disse.

Previsto para chegar em 2026, o título será lançado em múltiplas plataformas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.