Série

The Walking Dead: The Ones Who Live tem seus primeiros minutos revelados

Até o momento, não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Na Mira

Composta por seis episódios, a nova série derivada de "The Walking Dead" estreará em 25 de fevereiro na AMC.
Composta por seis episódios, a nova série derivada de "The Walking Dead" estreará em 25 de fevereiro na AMC. (Foto: The Walking Dead)

EUA - A série "The Walking Dead: The Ones Who Live", produção criada para focar nos personagens de Andrew Lincoln e Danai Gurira, está programada para estrear no próximo domingo (25), nos Estados Unidos. Antecipando o lançamento, os dois primeiros minutos da produção foram revelados nesta sexta (23). Na prévia, Rick é retratado sozinho em um quarto, ponderando sobre o encerramento de sua própria vida. Veja:

Descrita como uma história de amor épica, a série é liderada por Scott M. Gimple como showrunner. A sinopse promete uma narrativa intensa. "Rick e Michonne são lançados em outro mundo, imersos em uma guerra contra os mortos... e, em última análise, contra os vivos. Será que eles conseguirão se reconhecer e manter sua identidade em um contexto completamente novo? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, serão verdadeiramente vivos — ou perceberão que também estão mortos-vivos?", diz o resumo sobre a produção.

Composta por seis episódios, a nova série derivada de "The Walking Dead" estreará em 25 de fevereiro na AMC, canal responsável pela exibição da franquia nos EUA. Até o momento, não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.