Friendly Fire

Linkin Park vai lançar nova música com Chester Bennington

Ainda não há previsão de lançamento da canção inédita.

Na Mira

Os fãs podem conferir o trecho de "Friendly Fire" no final do carrossel de imagens compartilhado pela banda.
Os fãs podem conferir o trecho de "Friendly Fire" no final do carrossel de imagens compartilhado pela banda. (Linkin Park)

EUA - O Linkin Park surpreendeu os fãs ao divulgar nas redes sociais um trecho de uma música inédita intitulada "Friendly Fire", com a participação póstuma do vocalista Chester Bennington nos vocais. A faixa foi gravada durante as sessões de produção do álbum "One More Light" em 2017. Veja:

O teaser, compartilhado como parte de uma série de imagens no Instagram, revela que se trata de um material inédito das sessões do One More Light 2017. O teaser termina com a indicação do número "04".

Embora "Friendly Fire" tenha sido finalizada e mixada em 2020, ela não fez parte do álbum "One More Light". Agora, os fãs estão especulando sobre um possível lançamento próximo, pois notaram mudanças sutis nas redes sociais da banda, como a adoção de um tom vibrante de verde em suas postagens e imagens de perfil.

Apesar de não se apresentarem juntos desde o tributo a Bennington em 2017, os membros remanescentes do Linkin Park continuam trabalhando. Em 2023, celebraram o aniversário de seu segundo álbum, "Meteora", com uma reedição e músicas inéditas como "Lost".

Além disso, em 2020, a banda lançou uma edição especial do álbum de estreia "Hybrid Theory" em comemoração ao seu 20º aniversário, contendo faixas bônus, demos inéditas e outros materiais exclusivos.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.