Novidade

Veja a primeira foto de Jaafar Jackson como Michael Jackson

O ator vai interpretar o tio Michael Jackson no filme que será lançado em abril de 2025.

Na Mira

Atualizada em 13/02/2024 às 15h01
Prevista para estrear em 18 de abril de 2025, a cinebiografia de Michael Jackson está atualmente em fase de produção, conforme anunciado pelo estúdio.
Prevista para estrear em 18 de abril de 2025, a cinebiografia de Michael Jackson está atualmente em fase de produção, conforme anunciado pelo estúdio. (Foto: divulgação)

EUA - Nesta terça-feira (13), a Lionsgate revelou a primeira imagem de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, caracterizado como Michael Jackson para a cinebiografia da estrela. Veja:

Prevista para estrear em 18 de abril de 2025, a cinebiografia de Michael Jackson está atualmente em fase de produção, conforme anunciado pelo estúdio.

Na fotografia divulgada, Jaafar reproduz fielmente o figurino e a performance de Michael na icônica apresentação Man in the Mirror, durante a turnê Dangerous (1992-1993).

Segundo o produtor Graham King, "Com Jaafar, todo figurino, toda nota, todo passo de dança é igual ao de Michael. Ele personifica Michael Jackson de um jeito que nenhum ator conseguiria".

Sobre o filme:

O comunicado revela que a cinebiografia do Rei do Pop abordará tanto os aspectos positivos quanto as polêmicas presentes na carreira de um dos maiores ícones da música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.