Luto

Morre Carl Weathers, de Rocky e The Mandalorian, aos 76 anos

Segundo comunicado da família, o ator faleceu durante o sono.

Na Mira

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers iniciou sua carreira em Hollywood em 1973.
Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers iniciou sua carreira em Hollywood em 1973. (Foto: divulgação)

EUA - A morte de Carl Weathers, conhecido por suas atuações em The Mandalorian e na franquia Rocky, foi anunciada pela família do ator na última quinta-feira (1º), conforme divulgado pelo Deadline. O ator morreu aos 76 e a causa da morte não foi revelada. 

A família expressou profundo pesar ao divulgar a morte do ator. "Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024... Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.", informou a publicação da família de Carl.

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers iniciou sua carreira em Hollywood em 1973, com participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ganhou destaque ao interpretar Apollo Creed na franquia Rocky. 

Depois de retornar para mais três filmes como Apollo, Weathers estrelou O Predador, participou de séries como ER, Chicago Justice e Brothers, retomando forte aos holofotes em The Mandalorian, onde desempenhou o papel de Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.