RECORDE

Better Call Saul bate recorde e acumula 53 derrotas Emmy Awards

A série é indicada ao Emmy Awards desde 2015, mas não ganhou nenhuma vez.

Na Mira

Série 'Better Call Saul'.
Série 'Better Call Saul'. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Better Call Saul, a série aclamada pela crítica, concluiu sua jornada sem receber reconhecimento do Emmy Awards. Com 53 derrotas e nenhuma vitória, a série estrelada por Bob Odenkirk quebrou o recorde negativo da premiação, sem obter sucesso em nenhuma das suas sete indicações desde a estreia em 2015.

Mesmo com o talentoso elenco, incluindo nomes como Rhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito, a série e seus atores nunca conseguiram garantir a cobiçada estatueta do Emmy, apesar de suas notáveis contribuições ao longo das seis temporadas e 63 episódios, todos disponíveis na Netflix.

Apesar dessa lacuna no reconhecimento do Emmy, Better Call Saul continua a cativar os espectadores com sua narrativa envolvente e performances excepcionais, solidificando seu lugar como uma das produções mais marcantes da televisão contemporânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.