Novidade

Cinebiografia de Michael Jackson ganha data de estreia nos cinemas

O filme será dirigido por Antoine Fuqua.

Na Mira

Jaafar Jackson será o responsável por viver o cantor no longa.
Jaafar Jackson será o responsável por viver o cantor no longa. (Michael Jackson )

EUA - A cinebiografia do ícone da música pop Michael Jackson, intitulada "Michael", já tem uma data de estreia prevista nos cinemas. Conforme foi informado pela THR, o filme ocupará a data anteriormente reservada para a sequência de "O Exorcista: O Devoto" e chegará nas telonas em 18 de abril de 2025.

O cantor será interpretado por Jaafar Jackson, um artistas em ascensão e sobrinho do Rei do Pop, sendo filho de Jermaine Jackson, membro do grupo The Jacksons 5. Antoine Fuqua, conhecido por dirigir "Dia de Treinamento", é o responsável pelo projeto. Embora tenha sido anunciado em 2019 por Graham King, produtor de "Bohemian Rhapsody", notícias sobre a produção ficaram escassas nos últimos anos, levando à especulação de que o filme poderia ter sido abandonado.

Além disso, o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em "Gladiador", "O Aviador" e "Hugo", permanece envolvido desde 2019. De acordo com as informações disponíveis, o filme vai explorar a vida complexa do icônico artista.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.