“Can’t Get Enough”

Jennifer Lopez lança música inédita após 10 anos

O single faz parte do novo disco da cantora e está previsto para ser lançado em fevereiro.

Na Mira

O novo álbum da cantora  já está disponível para pré-save.
O novo álbum da cantora já está disponível para pré-save. (Foto: divulgação)

EUA - A cantora Jennifer Lopez, ícone da cultura pop e uma das artistas mais influentes de sua geração, está de volta ao cenário musical com o lançamento do single "Can't Get Enough" após dez anos. A faixa, que promete ser uma das mais sensuais e envolventes de sua carreira, chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Dave Meyers, conhecido por suas colaborações com Taylor Swift, Harry Styles e Coldplay. Veja o clipe:

O single "Can't Get Enough" é a primeira amostra do nono álbum de estúdio de Lopez, intitulado "This Is Me… Now", programado para ser lançado em 16 de fevereiro. Este álbum não apenas marca o retorno de JLo ao cenário musical após uma década, mas também celebra os 20 anos do aclamado "This Is Me… Then", simbolizando uma jornada repleta de autenticidade.

De acordo com a cantora, o disco "This Is Me… Now" apresenta uma fusão envolvente de R&B, hip-hop e pop, acompanhada por letras profundamente pessoais inspiradas por finais felizes. O álbum, gravado entre 2022 e 2023 na casa de Jennifer em Los Angeles, conta com colaborações de renomados nomes da indústria, como Rogét Chahayed, Angel Lopez, Jeff "Gitty" Gitelman, Hitboy, Tay Keith, INK, Kim "Kaydence" Krysiuk e outros. O álbum já está disponível para pré-save.

Este é o primeiro lançamento de Jennifer Lopez com a BMG e inclui edições exclusivas do álbum, já disponíveis para pré-venda em seu site oficial. Entre elas, destaca-se uma versão deluxe em CD e oito versões de vinil, formando uma série colecionável com diferentes capas e cores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.