Cinema

Hugh Jackman dá nova prévia do seu visual como Wolverine em Deadpool 3

O longa-metragem estreia em julho nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 31/12/2023 às 14h59
A foto foi divulgada em suas redes sociais e mostra Jackman cuidando das costeletas do herói.
A foto foi divulgada em suas redes sociais e mostra Jackman cuidando das costeletas do herói. (Foto: divulgação)

EUA - O ator Hugh Jackman compartilhou uma imagem inédita dos bastidores de Deadpool 3, mostrando um pouco mais da sua caracterização como Wolverine no longa. A foto foi divulgada em suas redes sociais e mostra Jackman cuidando das costeletas do herói. Veja:

O próximo filme do Deadpool será a primeira produção após a aquisição da Fox pela Disney e, consequentemente, o primeiro na cronologia oficial do MCU, está programado para estrear em 26 de julho. O diretor do filme é Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em "Projeto Adam".

Juntamente com os retornos confirmados de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o elenco de Deadpool 3 inclui Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin. Imagens do set sugerem a possível volta de Tyler Mane no papel de Dentes de Sabre.

Os dois filmes anteriores da franquia alcançaram uma arrecadação combinada de mais de US$1.5 bilhão nas bilheteiras mundiais. O primeiro Deadpool teve a direção de Tim Miller, enquanto a sequência, lançada em 2018, foi dirigida por David Leitch.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.