NOIVINHAA👰🏻‍♀️

Demi Lovato anuncia que está noiva do músico Judes

A informação foi confirmada neste domingo (17), pela revista People.

Na Mira

Demi Lovato e Jutes estão noivos.
Demi Lovato e Jutes estão noivos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Demi Lovato está muito feliz com seu noivado com o músico Jutes. O casal está junto há mais de um ano e estão prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento. A novidade foi confirmada pela revista People neste domingo (17).

Jutes conheceu Demi Lovato em janeiro de 2022 durante uma colaboração musical na criação da canção "Substance", parte do mais recente projeto musical da cantora. O músico foi quem fez o pedido de casamento, ela recebeu um anel de noivado solitário de diamante em formato de pêra, feito sob medida, segundo as informações da revista.

Após uma proposta "pessoal e íntima", Jutes e Lovato celebraram o momento especial em um restaurante em Los Angeles, rodeados por suas famílias. A ocasião foi marcada por alegria e felicidade pelo momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.