NOVIDADE

Ansiedade ganha destaque no trailer de "Divertida Mente 2"

A animação está prevista para estrear em junho de 2024.

Na Mira

Ansiedade é a nova emoção de Riley.
Ansiedade é a nova emoção de Riley. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Para quem estava ansioso por uma prévia, finalmente veio muito aí! Nessa quinta-feira (9), o filme "Divertida Mente 2" ganhou seu primeiro trailer oficial, com destaque nas novas emoções da pequena Riley. 

Na nova prévia, a personagem Ansiedade ganha destaque e adianta que não está sozinha. Mais sentimentos devem estrear na sequência da animação, sendo eles o Tédio, a Vergonha e a Inveja.

A estreia de Divertida Mente 2 está prevista para junho de 2024. De acordo com o The Direct, a ideia inicial é que o filme consiga chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de junho de 2024. Mas ainda não há data de estreia para o Brasil. 

O primeiro filme foi lançado em 2015, nele a pré-adolescente Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta.

Além disso, em 2016, o filme chegou a ganhar o Oscar de Melhor Animação. 

Assista ao trailer 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.