In The Mix

Primeiro festival de música do Tiktok terá Anitta e Cardi B como atrações

O evento será realizado no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Na Mira, com informações da Variety

Primeiro festival de música do Tiktok terá Anitta e Cardi B.
Primeiro festival de música do Tiktok terá Anitta e Cardi B. (Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - O TikTok anunciou seu primeiro evento de música global ao vivo. O "In the Mix" será realizado no estado do Arizona, nos Estados Unidos, no dia 10 de dezembro, e terá como atrações principais artistas como Anitta, Cardi B, Niall Horan e Charlie Puth.

“Nenhuma outra plataforma mistura música, cultura e criatividade como o TikTok. Com o In The Mix, nosso objetivo é dar vida ao feed For You para os fãs no local e no TikTok”, disse Paul Hourican, chefe global de parcerias musicais e programação do TikTok. “Nossa visão é criar um show que seja reinventado para a era TikTok e para nossa comunidade global amante da música.”

De acordo com a Variety, o festival será transmitido ao vivo pela plataforma com participações de criadores de conteúdos. Além disso, o público que participar do evento poderá experimentar o feed For You em primeira pessoa - o festival irá promover atividades inspiradas no que os usuários veem ao rolar no aplicativo.

Além das atrações principais, o TikTok também pretende dar destaque a músicos que fazem parte do seu programa de artistas emergentes. Assim, o festival terá apresentações de Kaliii, Isabel LaRosa, Sam Barber e Lu Kala. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.