ADIADO!

Estreia de Deadpool 3 é adiada pela Marvel Studios devido à greve dos atores

O filme estava marcado para ser lançado 3 de maio de 2024, mas foi descartado.

Na Mira

Lançamento em 3 de maio de 2024 foi descartado pela Marvel Studios devido à greve dos atores.
Lançamento em 3 de maio de 2024 foi descartado pela Marvel Studios devido à greve dos atores. (Foto: Divulgação)

MUNDO - De acordo com o Deadline, a Marvel Studios anunciou que a estreia de Deadpool 3 será adiada. O terceiro filme, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, não poderá ser concluído a tempo para o lançamento originalmente previsto para o dia 3 de maio de 2024, mesmo que a greve dos atores termine nas próximas semanas. 

Leia mais: 

Hugh Jackman surge como Wolverine nos bastidores de 'Deadpool 3'

Deadpool 3 fará parte do MCU e será para maiores de 18 anos

O diretor Shawn Levy confirmou que apenas metade da sequência foi filmada até o momento, o que atrasará o processo de pós-produção e o cronograma restante para o lançamento oficial. Existem rumores de que Deadpool 3 possa ser movido para uma data posterior, possivelmente trocando de lugar com Capitão América: Brave New World, que está programado para estrear em 26 de julho. 

A lista completa de filmes prioritários após a greve dos atores será determinada por meio de negociações entre os estúdios e os talentos envolvidos nos projetos. 

Deadpool 3 será o primeiro filme do personagem após a aquisição da Fox pela Disney e faz parte da cronologia oficial do MCU. Os dois filmes anteriores arrecadaram mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. 

A direção de Deadpool 3 é por Shawn Levy, está atualmente marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações devido à paralisação na indústria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.