OPINIÃO SINCERA

Luana Piovani detona a música "Dona Aranha" de Luísa Sonza: "tenho ojeriza"

A artista criticou a erotização infantil nas músicas atuais.

Na Mira

Luana Piovani detona música de Luísa Sonza.
Luana Piovani detona música de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nessa quarta-feira (4), para fazer uma critica sobre a música "Dona Aranha" de Luísa Sonza. Por meio dos stories, a artista disse que é errado usar músicas infantis como inspiração ou sample para canções que não são para crianças.

"O que você faria se pegasse seu(a) filho(a) ouvindo isso?”, dizia o post onde parecia o clipe da música de Luísa. "Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som - sim, porque música, para mim, é outra coisa", acrescentou a Luana.

"Tem sido cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis? Imagina seu filho ouvindo e dançando isso!“, dizia o post publicado pela apresentadora.

Vale ressaltar que Luana é mãe de três crianças, Dom, de 11 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 8 anos, todos frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.