LUTO NO MEIO ARTÍSTICO

Morre, aos 56 anos, o ator Jake Abraham, de 'Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes'

Em julho deste ano, o artista revelou que estava com câncer de próstata.

Na Mira

O site The Guardian foi o responsável por divulgar a morte do ator.
O site The Guardian foi o responsável por divulgar a morte do ator. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Morreu, aos 56 anos, o ator Jake Abraham, conhecido por interpretar Dean no filme "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes". A informação foi divulgada pelo o site The Guardian. Em julho deste ano, o artista revelou que estava tratando do câncer de próstata e estava recebendo cuidados paliativos.

“É assustador, ser confrontado com a sua própria mortalidade é a coisa mais assustadora que você pode enfrentar”, disse Abraham na entrevista de julho de 2023. “Se preparar para isso e se manter são, sabendo o que vai acontecer, é muito difícil”, disse ele na época ao jornal "The Liverpool Echo".

Jake Abraham nasceu em Londes, mas a maior parte de sua vida passou em Liverpool. O artista trabalhou em várias séries, entre elas está ‘The Governor’ e ‘GBH. Além disso, ele também teve participação em várias produções teatrais. 

No entanto, seus trabalhos mais conhecidos são como os dois ladrões trapalhões vividos por ele em ‘Jogo, Trapaças’ e ‘Penalidade Máxima’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.