MUNDO - Duane "Keffe D" Davis foi preso na última sexta-feira (29) pelo assassinato de Tupac Shakur, rapper compositor e ator estadunidense. O crime aconteceu em 1996, quando o músico tinha apenas 25 anos.
Segundo a AFP, Davis foi apontado inicialmente como o mandante do crime, mas foi indiciado por assassinato com arma de fogo horas depois. Ele é uma das últimas testemunhas vivas do crime. Outros três suspeitos já morreram, incluindo o sobrinho de Davis, que teria sido espancado por Tupac, horas antes do rapper ser assassinado.
Davis, de 60 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (29) enquanto caminhava para sua casa. Em 2019, ele publicou um livro no qual admite estar no carro de onde os tiros contra Tupac foram disparados.
A carreira de Tupac foi curta, mas grandiosa. Ele vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo e se tornou o primeiro artista solo de hip-hop a conquistar um lugar no Rock and Roll Hall of Fame.
Saiba Mais
- Naiara Azevedo registra boletim de ocorrência por violência doméstica, em Goiânia
- Cynthia Nixon, de "Sex & the City", faz greve de fome por cessar-fogo em Gaza
- Jesuíta Barbosa reata com namorado após acusação de agressão
- Patrick Dempsey, o Derek Shepherd de "Grey's Anatomy", é eleito homem mais sexy do mundo
- Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, deixa UTI após dois meses: "Grande vitória", diz filha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.