SUPER BOWL 2024

Usher é confirmado como atração principal do Super Bowl 2024

Essa será a segunda vez em que Usher se apresenta no intervalo do jogo.

Na Mira

usher é anunciado como atração principal do Super Bowl 2024.
usher é anunciado como atração principal do Super Bowl 2024. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na manhã deste domingo (24), o cantor Usher foi anunciado como atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2024, que ocorre no dia 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium em Paradise, Nevada.

O anúncio foi feito através de uma sequência de vídeos nas redes sociais da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Em cada peça em cena de um clipe antigo, o artista recebe a notícia de uma celebridade diferente, na primeira, por Kim Kardashian; na segunda, pelo ex-jogador da NFL e atual treinador Deion Sanders; na terceira, pelo também ex-atleta Marshawn Lynch (conhecido como "Beast Mode"); na quarta, por Odell Beckham Jr, estrela do Baltimore Ravens. E a quinta e última, o próprio cantor, no tempo presente, se conecta com o Usher do passado.

Esta será a segunda vez que o artista sobe ao palco do Super Bowl. Em 2011, ele se apresentou ao lado do Black Eyed Peas quando o grupo pop foi a atração principal do intervalo do jogo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.