Discretos

Bruno Mars: saiba quem é a namorada e inspiração de hits do cantor

Um dos maiores sucessos de Mars, "When I was your man", foi escrita sobre um momento delicado entre o casal.

Na Mira

Atualizada em 11/09/2023 às 11h48
Bruno Mars e Jessica Caban.
Bruno Mars e Jessica Caban. (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Com um show descrito por fãs como o melhor do festival The Town, Bruno Mars fez uma apresentação nesse domingo (10), de cerca de duas horas, marcada por muitos hits. Esse foi o segunda apresentação do cantor no festival que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comprometido há 12 anos, Bruno Mars já revelou antes que a sua grande inspiração é a namorada, a modelo Jessica Caban. Um dos maiores sucessos de Mars, "When I was your man", foi escrita sobre um momento delicado entre o casal.

Discretos, ambos quase não expõem o relacionamento. Publicações nas redes sociais e aparições em eventos são raras.

Segundo a biógrafa de Bruno Mars, Emily Herbert, o casal se conheceu em 2011, em um café em Nova York. O artista teria visto a modelo "conversando alegremente" e decidido abordá-la. No ano seguinte, Jessica foi morar com ele em Los Angeles.

Jessica Caban, de 41 anos, é modelo, atriz e desiger de moda. Nascida em Nova York, ela foi "descoberta" há mais de duas décadas, durante uma busca de novos rostos para a Sweetface, linha de roupas de Jennifer Lopez.

Ela também atuou como a personagem Sonia na série "Jane The Virgin" (Netflix) entre 2016 e 2018. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.