MUNDO - Bruna Marquezine deu início a sua carreira em Hollywood com o filme "Besouro Azul", que estreou nesta quinta-feira (17) nos cinemas brasileiros. Dependendo da repercussão do filme, este pode ser o começo de uma longa história de sucesso para a atriz brasileira em Hollywood.
Ela anunciou que iria interpretar Jenny Kord, par romântico de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), em março de 2022, um ano após ter sido rejeitada para o papel de Supergirl em "The Flash", que ficou com a americana Sasha Calle. Bruna revelou a informação durante uma entrevista ao podcast “Mamilos”, em 2021.
No final das contas, a produção foi um desastre de bilheteria. Com as inúmeras polêmicas envolvendo o protagonista Ezra Miller, o filme arrecadou menos de US$ 270 milhões ao redor do mundo.
O que a princípio parecia ser azar da atriz, acabou sendo a sua maior sorte. Bruna conquistou um papel de maior destaque e central para a trama de "Besouro Azul", onde consegue mostrar ao público a sua desenvoltura como atriz.
Recentemente, o diretor do novo longa da DC, Angel Manuel Soto, comentou sobre a atuação de Bruna.
"Sua força e vulnerabilidade como uma pessoa é projetada maravilhosamente na personagem de Jenny e eu sei que os públicos ao redor do mundo vão se se apaixonar por você e seu maravilhoso talento", escreveu Soto, para comemorar o aniversário da atriz.
"Aproveite seu dia. Você merece. Continue a dar orgulho para o Brasil. Te amamos, Bruh."
Saiba Mais
- Michael Gambon, ator que interpretou Dumbledore em 'Harry Potter', morre aos 82 anos
- Semana do Cinema tem ingressos a R$ 12 em São Luís
- 'Jogos Mortais X' estreia nos cinemas de São Luís
- Greve de roteiristas de Hollywood chega ao fim nesta quarta-feira (27)
- Mostra Ilha em Edição exibe filmes produzidos por jovens de grupos de Bumba Meu Boi
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.