Ator de Euphoria

Mãe de Angus Cloud descarta suicídio do filho: “não pretendia acabar com sua vida”

Lisa Cloud Mclaughlin pediu que a memória do filho seja honrada e destacou morte acidental.

Na Mira

Atualizada em 06/08/2023 às 08h35
Angus Cloud morreu na última sexta-feira (31)
Angus Cloud morreu na última sexta-feira (31) (Divulgação)

MUNDO - A mãe do ator Angus Cloud, o Fezco da série “Euphoria”, que morreu na última segunda (31), descartou que o filho tenha cometido suicídio.  Em uma publicação feita em seu Facebook, Lisa Cloud Mclaughlin disse que ele teve um último dia alegre e que “não pretendia acabar com sua vida”.

"Não sei se ou o quê ele pode ter colocado em seu corpo depois disso. Só sei que ele encostou a cabeça na escrivaninha onde fazia os projetos de arte, adormeceu e não acordou. [...] Podemos descobrir que ele teve uma overdose acidental e trágica, mas está bastante claro que ele não pretendia sair deste mundo. Suas lutas eram reais”, disse Lisa.

Lisa Cloud também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e pediu que a memória do filho seja honrada, destacando que a morte dele não foi intencional.

"Postagens nas redes sociais sugeriram que sua morte foi intencional. Eu quero que você saiba que não é o caso. Para honrar sua memória, faça atos aleatórios de bondade parte de sua vida diária. Abençoem seus corações".

O ator norte-americano Angus Cloud, conhecido pela série "Euphoria", morreu aos 25 anos na casa de sua família em Oakland, no estado americano da Califórnia. 

Ele ficou conhecido pelo papel de Fez na série "Euphoria", que foi o seu primeiro trabalho como ator. O artista também trabalhou nos filmes "North Hollywood" (2021) e "The line" (2023).
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.