MUNDO - Call of Duty vai continuar disponível no Playstation. A Sony firmou um contrato com a Microsoft para manter o jogo no console pelos próximos dez anos, de acordo com o chefe da divisão Xbox, Phill Spencer, e o presidente da Microsoft, Brad Smith.
"Temos o prazer de anunciar que a Microsoft e o PlayStation assinaram um acordo vinculativo para manter Call of Duty no PlayStation após a aquisição da Activision Blizzard. Estamos ansiosos por um futuro em que os jogadores de todo o mundo tenham mais liberdade para jogar seus jogos favoritos", disse Spencer no Twitter nesta segunda-feira (17).
"Desde o primeiro dia desta aquisição, estamos comprometidos em atender às preocupações dos reguladores, desenvolvedores de plataformas e jogos, e consumidores. Mesmo depois de cruzarmos a linha de chegada para a aprovação deste acordo, continuaremos focados em garantir que Call of Duty permaneça disponível em mais plataformas e para mais consumidores do que nunca", completou Smith.
Oficialmente, ainda não há nenhum outro jogo da Activision Blizzard confirmado no Playstantion além de Call of Duty, segundo um representante da Microsoft, que respondeu ao The Verge.
Saiba Mais
- 'EA Sports FC 24': saiba quais são as novidades do jogo sucessor do 'Fifa'
- Counter-Strike 2: conheça as novidades do jogo lançado pela Valve
- "Mortal Kombat 1" pode ganhar personagem brasileiro, segundo criador do jogo
- Princess Peach Showtime ganha trailer inédito; assista
- The Sims 5 será gratuito para jogar e terá modo multiplayer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.