MUNDO - A turnê 'The Eras Tour', da cantora Taylor Swift, pode se tornar a mais rentável da história. As apresentações mundiais da artista estão ameaçando os recordes na indústria musical e a estimativa é que a turnê ultrapasse o faturamento de US$ 1 bilhão.
De acordo com a Billboard, 'The Eras Tour' já é a terceira turnê mais lucrativa da história, atrás apenas de ‘Divide’, do Ed Sheeran, e de ‘360’, da banda U2. Porém, o faturamento ainda pode aumentar visto que a cantora ainda não fez as apresentações previstas na Europa e América Latina.
Somente nos Estados Unidos, os dois primeiros shows contaram com mais de 140 mil espectadores. Taylor Swift está faturando US$ 10 milhões por cada apresentação.
Depois de uma disputa acirrada entre fãs brasileiros para conseguirem ingressos, Taylor anunciou novos shows no Brasil nessa segunda-feira (12). O país irá receber cinco apresentações da artista - duas no Rio de Janeiro e três em São Paulo.
Saiba Mais
- Taylor Swift lidera ranking de álbuns e artistas mais ouvidos em 2024, segundo Spotify
- MTV EMA 2024: Taylor Swift bate o recorde e vence quatro categorias
- Taylor Swift doa U$ 5 milhões para vítimas do furação Milton na Flórida
- Taylor Swift se torna cantora mais rica do mundo
- Taylor Swift se torna a cantora mais rica do mundo, diz revista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.