Descanso

Tom Holland vai pausar carreira por um ano

O astro de 'Homem-Aranha' disse que se sente pressionado.

Na Mira

Tom Holland  estrela 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.
Tom Holland estrela 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Tom Holland disse que pretende pausar a carreira por um ano. O ator que estrela 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' falou ao Extra sobre a decisão:

“Foi difícil, com certeza. Exploramos certas emoções que eu nunca senti antes. Ainda por cima, ser um produtor, lidando com todas as questões do dia a dia de um set de filmagens, aumentou a pressão. Vou tirar 1 ano de folga, e isso é o quanto a série foi complicada.”

Atualmente, o ator está no are com a série The Crowded Room, do Apple TV+, onde interpreta um jovem que se envolve em uma série de crimes nos Estados Unidos, nos anos 1970. A trama é baseada em uma história real.

A Sony e a Marvel discutem a produção de um quarto filme da franquia de 'Homem-Aranha', o que pode ou atrasar o longa ou encurtar a pausa de Holland. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.