CHEGA AO FIM

Taylor Swift e Matty Healy terminam namoro, diz site

O romance dos dois durou pouco menos de um mês.

Na Mira

Cantora Taylor Swift teria vivido romance breve ao lado do vocalista da banda The 1975.
Cantora Taylor Swift teria vivido romance breve ao lado do vocalista da banda The 1975. (Foto: Reprodução)

MUNDO - De acordo com informações do site de fofoca norte-americano TMZ, o romance entre a cantora Taylor Swift e o cantor Matty Healy chegou ao fim. Segundo a publicação, a artista voltou novamente para a vida de solteira após um breve namoro com o vocalista da banda The 1975.

Os dois artistas se conheciam desde 2014, e recentemente foram vistos juntos várias vezes. O vocalista foi flagrado entrando na casa da cantora em Nova York, saindo com o pai de Taylor enquanto ela se apresentava na Filadélfia. Além disso, Matt marcou presença em vários shows da amada. 

Os dois foram vistos juntos pela última vez no dia 25 de maio, e o artista havia parado de beijar pessoas da plateia de seu show por respeito a Taylor Swift e ao namoro deles. Mas agora retomou à prática neste último final de semana, na Dinamarca, quando beijou uma segurança e reforçou os rumores de fim de relacionamento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.