APÓS 17 ANOS

Paris Hilton relança hit "Stars Are Blind", em parceria com Kim Petras

Socialite vai retomar carreira musical com show especial em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na Mira

Paris Hilton relança hit em parceria com Kim Petras.
Paris Hilton relança hit em parceria com Kim Petras. (Foto: Divulgação)

MUNDO - No ano de 2006 a cantora Paris Hilton, lançou sua carreira com "Stars Are Blind", a música chegou a alcançar a 18ª posição na Billboard,. Após 17 anos, a socialite lançou uma nova versão da canção, desta vez contando com a participação da cantora Kim Petras.

Paris Hilton usou suas redes sociais para celebrar a parceria com Kim: "tão entusiasmada por dividir que a minha nova versão de "Stars Are Blind", com a minha irmã e querida amiga Kim Petras está agora disponível em todas as plataformas de streaming! Desde que a Kim cantou esta música no meu casamento, só sabia que precisávamos gravar uma versão oficial com ela".

Através de seu perfil no instagram, Kim contou a notícia com muito entusiasmo: "Estou mais do que honrada por ter conseguido reimaginá-la com o anjo [...] e ícone Paris. É a pessoa mais doce, mais esforçada, mais especial, e eu te amo tanto que até dói!". "Eu não seria quem eu sou sem você!", declarou-se, em um segundo momento.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.