POLÊMICA

Marina Liberato, filha do Gugu, foi detida por invadir residência nos Estados Unidos

A notícia veio à tona nesta quinta-feira (1).

Na Mira

Filha de Gugu, Marina Liberato é detida por invadir residência nos Estados Unidos.
Filha de Gugu, Marina Liberato é detida por invadir residência nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Em meio ás diversas polêmicas envolvendo a herança, a jovem Marina Liberato, filha do falecido apresentador Gugu Liberato, foi detida nos Estados Unidos e acusada de invadir uma residência em 2020. Mas o caso só se tornou público nesta quinta-feira (1). 

A jovem se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela foi detida por policiais do condado de Orance County. As informações foram publicados pelo colunista Erlan Bastos do ‘Em Off’

O colunista acessou o boletim de ocorrência da filha de Gugu, com detalhes do acontecimento. No documento, as autoridades alegam que ela “entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano”. Ela teria participado de uma festa organizada sem a autorização da dona que denunciou a ocorrência. Na época, a mãe foi informada sobre a infração e ela foi levada para prestar esclarecimentos

Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato, filhas gêmeas do apresentador com Rose Miriam di Matteo. Elas são irmãs mais novas de João Augusto Liberato, o primogênito do apresentador que morreu em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.