'Snow on the Beach'

Taylor Swift lança nova versão de faixa com Lana Del Rey

A nova versão de 'Snow on the Beach' foi lançada na madrugada desta sexta-feira (26).

Na Mira

Taylor Swift lança nova versão de 'Snow on the beach' com Lana Del Rey.
Taylor Swift lança nova versão de 'Snow on the beach' com Lana Del Rey. (Foto: Alexandre Durão / G1)

MUNDO - Taylor Swift anunciou uma nova versão de 'Snow on the Beach', em parceria com a Lana Del Rey. A música, que faz parte de uma extensão deluxe do álbum "Midnights", foi lançada na madrugada desta sexta-feira (26).

"Vocês pediram por isso, e escutamos: Lana e eu voltamos para o estúdio especificamente para gravar mais de Lana em 'Snow on the beach'", escreveu Taylor antes do lançamento.

De acordo com a revista 'Billboard', a primeira versão de 'Snow on the Beach' virou a faixa de maior sucesso de Del Rey em todos os gêneros da lista Hot 100. Com o lançamento de 'Midnights', a música chegou a quarta posição na parada e continuou durante seis semanas. 

Os próximos meses serão marcados por mais lançamentos da Taylor Swift. A nova versão do terceiro disco terá 22 músicas, incluindo seis novas "canções do cofre", como ela tem chamado as músicas que estão sendo regravadas.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.