Nova formação

Foo Fighters anuncia Josh Freese como novo baterista

O músico de 50 anos assume o lugar do baterista Taylor Hawkins, que tocou na banda durante 25 anos e morreu no ano passado.

Na Mira

Josh Freese, o novo baterista do Foo Fighters.
Josh Freese, o novo baterista do Foo Fighters. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O Foo Fighters anunciou o novo baterista da banda neste domingo (21). Josh Freese, de 50 anos, assume a função de Taylor Hawkins, que morreu em 2022.

O músico é amigo de Dave Grohl, o vocalista e líder da banda, e também era de Hawkins. Ele já tocou com bandas como Guns N' Roses, A Perfect Circle, Puddle of Mudd, Nine Inch Nails, Weezer, Paramore e Sting.

A assessoria do grupo se recusou a responder certas perguntas sobre se Freese. Portanto, não está claro se o músico será um membro integral da banda ou se apenas será contratado a longo prazo.

O Foo Fighters inicia uma nova turnê nesta quarta-feira (24) nos Estados Unidos - a primeira desde a morte do antigo baterista, Taylor Hawkins. A banda se apresenta no Brasil no dia 9 de setembro, em São Paulo.  
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.