Estreia mundial

'Indiana Jones 5' recebe salva de palmas de 5 minutos em Cannes

O filme fez sua estreia mundial no Festival de Cannes nesta sexta-feira (19) e sua repercussão emocionou todo elenco.

Na Mira

O quinto filme da clássica saga marca a saída de Harrison Ford do papel de 'Indiana Jones'.
O quinto filme da clássica saga marca a saída de Harrison Ford do papel de 'Indiana Jones'. (Foto: Divulgação)

FRANÇA - 'Indiana Jones e a Relíquia do Destino' foi ovacionado com uma salva de palmas de cinco minutos durante sua estreia mundial, que ocorreu nesta sexta-feira (19) no Festival de Cannes, na França.

O astro da saga, Harrison Ford, o diretor James Mangold e a atriz Phoebe Waller Bridge (Fleabag), que também estrelou no filme, se abraçaram emocionados com a celebração. Veja:

Entre soluços, Mangold fez um discurso comemorando a sua volta a Cannes, onde exibiu o seu primeiro filme 'Paixão Muda', em 1995.

“Provavelmente é difícil para vocês acreditarem que um filme tão grande como esse pode ser feito por amigos, mas foi. Foi feito com amor, devoção ao que veio antes e com uma confiança tremenda por parte de todas essas pessoas, que nos deixaram brincar e fazer algo estranho e que esperamos que vocês tenham achado incrível e divertido. Ele carrega o legado desses filmes que o precederam.”

O quinto filme da clássica saga marca a saída de Harrison Ford do papel de 'Indiana Jones'. O longa estreia no Brasil no dia 29 de junho. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.