Live-action

Eddie Murphy negocia para estrelar reboot de 'A Pantera Cor-de-Rosa'

O ator pretende ser o novo Inspetor Clouseau da clássica franquia de 1963.

Na Mira

Eddie Murphy pode ser o novo Inspetor Clouseau.
Eddie Murphy pode ser o novo Inspetor Clouseau. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Eddie Murphy pode ser o novo Inspetor Clouseau no clássico 'A Pantera Cor-de-Rosa'. O ator está fazendo negociações para estrelar no reboot do filme.

A nova versão ainda estaria em fase inicial e seria um híbrido de live-action com CGI, no qual os atores reais interagem com a pantera animada.

Com direção de Jeff Fowler (Sonic), o filme conta ainda com roteiro de Chris Bremner (Bad Boys) e produção de Dan Lin, Jonathan Eirich, Larry Mirisch e Julie Andrews.

Segundo uma reportagem publicada em abril, o Prime Video pretende produzir novos filmes e séries das principais propriedades intelectuais da MGM. A lista incluiria títulos como 'Legalmente Loira', 'Robocop', 'Fama', 'Stargate', 'Uma Turma do Barulho', 'Sete Homens e um Destino' e 'Thomas Crown - A Arte do Crime'.

'A Pantera Cor-de-Rosa' foi lançada originalmente em 1963, estrelada por Peter Sellers como o atrapalhado inspetor. O papel também foi interpretado por nomes como Alan Arkin, Roger Moore e Steve Martin.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.