VENCEU NA VIDA

Ludmilla conta que foi escolhida por Vin Diesel para participação em 'Velozes e Furiosos 10'

Além de fazer parte do elenco do filme, Ludmilla também fará parte da trilha sonora.

Na Mira

Ludmilla em pré-estreia do filme 'Velozes e Furiosos 10' no Rio.
Ludmilla em pré-estreia do filme 'Velozes e Furiosos 10' no Rio. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Ludmilla, participou da premiére de "Velozes e Furiosos 10" na noite dessa terça-feira (16) em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista terá uma participação especial na nova sequência do filme. Além de atuar, ela também será trilha sonora. 

"Uma coisa que fiquei chocada lá foi a organização deles, foi totalmente diferente de tudo o que participei. Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood", contou ela sobre os detalhes de gravação do longa.

Ludmilla ainda deu detalhes sobre o seu encontro com a estrela do filme, o ator Vin Diesel e sobre sua seleção para o elenco. "Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: 'não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi'. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a 'parada'."

A rainha da favela, como é conhecida pelos fãs brasileiros, contou que ficou sem reação quando recebeu o convite para fazer a participação no filme. "Velozes e Furiosos 10 com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim, fico com medo, mas vou".

Essa é a primeira participação de Lud em um filme de Hollywood. Mas ela já teve participação na séria "Arcanjo Renegado" e nos filmes "Moscow" e "Amor dá trabalho".

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.