AMIZADE DE MILHÕES

Anitta revela encontro com Beyoncé no Grammy 2023

Durante sua participação ao “Quem Pode, Pod”, Anitta falou sobre vários momentos importantes da sua vida, e um deles foi o encontro com Bey.

Na Mira

Anitta dá detalhes de encontro com Beyoncé no Grammy 2023.
Anitta dá detalhes de encontro com Beyoncé no Grammy 2023. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Durante uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado pelas atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora Anitta revelou que conheceu Beyoncé na cerimônia do Grammy 2023, no qual estava indicada na categoria “Artista Revelação do Ano”

"Eu fiquei demorando para entender que tinha falado com ela. Fiquei meio assim... Eu olhava para fora, olhava para mim... Eu fiquei acho que uns cinco minutos. Veio um flash na minha cabeça da minha vida inteira", declarou ela, revelando que Beyoncé pegou em sua mão e falou: “Muito prazer em te conhecer”.

A artista ficou perplexa com o acontecimento. Além disso, ela disse que a Queen B já a conhecia porque seu empresário internacional faz parte da empresa "Roc Nation", de Jay-Z marido de Bey, então já teve contato com o rapper e com a equipe da estrela.

“Eu conheci o Jay-Z por acidente. Estava indo fazer uma reunião com meu manager (empresário), no escritório dele, como é no mesmo prédio, ele estava lá, me chamou para tomar um café”, completou.

 


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.