'Abel Tesfaye'

The Weeknd muda nome artístico para nome verdadeiro nas redes sociais

O artista contou em entrevista que tem a intenção de "matar The Weeknd" e que passa por "um caminho catártico agora".

Na Mira

The Weeknd altera nome nas redes sociais.
The Weeknd altera nome nas redes sociais. (Foto: Getty Images)

MUNDO - The Weeknd, como é conhecido, atualizou seu nome nas redes sociais nesta segunda-feira (12). O artista agora usa seu nome real, Abel Tesfaye, no Instagram e Twitter.

A intenção do músico é "matar The Weeknd". Ele contou o plano em uma entrevista à 'W Magazine' no último dia 8 de maio. "Estou passando por um caminho catártico agora", justificou o artista.

"Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer."

Ainda de acordo com o artista, seu próximo álbum provavelmente será o último como The Weeknd. "O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente meu último 'grito' como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer."

Em março, o Guinness World Records informou que estatisticamente The Weeknd é o músico mais popular do mundo. Ele possui o maior número de ouvintes mensais no Spotify, com 111,4 milhões em 20 de março. Além disso, o músico também foi o primeiro a chegar a 100 milhões de ouvintes mensais.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.