Turnê mundial

Renaissance: nova turnê de Beyoncé estreia hoje (10)

A cantora fará shows pela Europa e América do Norte, mas não virá para o Brasil.

Na Mira

Atualizada em 10/05/2023 às 13h02
Beyoncé anuncia turnê de 'Renaissance'.
Beyoncé anuncia turnê de 'Renaissance'.

MUNDO - Beyoncé estreia nesta quarta-feira (10) a turnê 'Renaissance', após sete anos sem novas turnês solo. A primeira apresentação será realizada na cidade de Estocolmo, na Suécia.

De acordo com o site Friends Arena, local onde será realizado o show, a apresentação deve durar três horas e não contará com atração de abertura. Caso seja confirmado essa duração, esse será o show mais longo de todas as turnês da cantora.

Após Estocolmo, Beyoncé seguirá fazendo shows pela Europa e América do Norte, mas infelizmente não há shows marcados para o Brasil. A última apresentação da turnê acontecerá em New Orleans, no dia 27 de setembro.

A cantora anunciou a nova turnê após oito meses do lançamento do seu sétimo álbum 'Renaissance'. De acordo com a Forbes, Beyoncé deve faturar cerca de R$ 10,3 bilhões.

A última turnê da artista foi 'Formation', realizada em 2016. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.