'Os Fantasmas se Divertem'

Jenna Ortega vai estrelar sequência do clássico cult 'Beetlejuice'

A continuação, que vai estrear em 6 de setembro de 2024, também conta com a volta de Michael Keaton, que interpretou o espalhafatoso Beetlejuice em 1988.

Na Mira

Jenna Ortega vai ser a filha Lydia Deetz (Winona Ryder)
Jenna Ortega vai ser a filha Lydia Deetz (Winona Ryder) (Foto: Montagem/Divulgação)

MUNDO - Jenna Ortega (Wandinha) vai estrelar na nova sequência do clássico ‘Beetlejuice’ ('Os Fantasmas se Divertem'). A Warner Bros. confirmou, enfim, a produção de um segundo filme da franquia, que vai estrear no dia 6 de setembro de 2024. A informação é da Variety.

Ainda não há muitas informações sobre o longa, o que se sabe é que Ortega vai ser a filha Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder no original. No entanto, ainda não há informações se Ryder vai voltar para o papel.

A certeza é que Michael Keaton retorna para o papel do famoso espírito espalhafatoso Beetlejuice. Além disso, é esperado que Tim Burton, o diretor do filme de 1988, também retorne para a sequência.

No clássico cult, um casal de espíritos contrata Beetlejuice para expulsar uma família que acabou de se mudar para sua antiga casa. O longa arrecadou US$ 75 milhões, tendo ganhado o Oscar de Melhor Cabelo & Maquiagem.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.