Regravação

Taylor Swift anuncia lançamento de versão de 'Speak Now' para julho

O anúncio foi feito durante apresentação da sua turnê 'Eras Tour' em Nashville, EUA.

Na Mira

O disco já está disponível para pré-venda.
O disco já está disponível para pré-venda. (Foto: Alexandre Durão / G1)

MUNDO - Taylor Swift divulgou, neste sábado (6), o lançamento de Speak Now (Taylor’s Version), disco de 2010 icônico para os fãs que traz a faixa “Dear John”, para 7 de julho. A cantora fez o anúncio durante uma apresentação da sua turnê ‘Eras Tour’ em Nashville, nos Estados Unidos. 

Logo após, o anúncio foi feito para os demais fãs pelo Twitter. Veja:

“É com muito orgulho e alegria que anuncio que minha versão de Speak Now será lançada em 7 de julho (bem a tempo para o 9 de julho, se você sabe, você sabe). Eu fiz Speak Now, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos. As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair... E viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o Speak Now (Taylor's Version) com vocês no dia 7 de julho.”

O disco já está disponível para pré-venda e pode ser pré-baixado nas plataformas digitais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.