Star Wars Day

Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars', recebe estrela na calçada da fama em Hollywood

A atriz Carrie Fisher recebe a homenagem na data conhecida como 'May the 4th', ocasião em que é comemorado o dia de 'Star Wars'.

Na Mira

Carrie Fisher interpretou a princessa Leia em 'Star Wars'.
Carrie Fisher interpretou a princessa Leia em 'Star Wars'. (Foto: Divulgação)

HOLLYWOOD - Carrie Fisher, mais conhecida por seu famoso papel como a princesa Leia em 'Star Wars', recebe nesta quinta-feira (4) uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

A atriz, que morreu em 2016, agora se junta aos companheiros da franquia Harrison Ford, que interpretou Han Solo, e Mark Hamill, que fez o papel de Luke Skywalker. Ambos já receberam a homenagem e suas estrelas, incluindo a da Carrie, estão localizadas no quarteirão 6.800 do Hollywood Boulevard, próximo ao local onde estreou o primeiro filme da saga em 1977.

Neste 4 de maio é comemorado o dia de 'Star Wars', conhecido como "May the 4th". A expressão é um trocadilho com uma frase bastante dita no filme: "may the force be with you" ("que a força esteja com você"). A data foi escolhida pela similaridade do som. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.