Show da Coroação

Coroação do rei Charles III terá show de Katy Perry e Lionel Richie

Outros artistas como Andrea Bocelli também se apresentarão no show que ocorre no dia 7 de maio.

Na Mira

Katy Perry será uma das artistas a se apresentar na coroação do rei Charles III.
Katy Perry será uma das artistas a se apresentar na coroação do rei Charles III. (Katy Perry)

INGLATERRA - Em comemoração à coroação do rei Charles III, artistas como Katy Perry, Lionel Richie e Andrea Bocelli irão se apresentar em um show que deve reunir cerca de 20 mil pessoas em Londres, na Inglaterra.

A cerimônia será realizada na Abadia de Westminster em um sábado, dia 6 de maio. Já o show ocorre no dia seguinte, domingo (7), próximo ao Castelo de Windsor.

"Dividir o palco com os outros artistas no Show da Coroação é um evento único na vida e será uma honra e uma celebração", afirmou o astro norte-americano Lionel Richie.

Também foram confirmadas as apresentações de artistas como Freya Ridings, cantora e compositora, Bryn Terfel, baixo-baríton, e Alexis Ffrench, compositor de soul clássico. Outro destaque vai para o Coral da Coroação, um grupo criado a partir de coros comunitários de todo o Reino Unido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.